Notícias

Ministro Jader Filho fala de investimentos visando a COP30

A 28ª Conferência das Partes da ONU para discussão das mudanças climáticas (COP 28) está ocorrendo em Dubai desde a última quinta-feira (30). Debates, reuniões e painéis de discussões sobre soluções voltadas para os efeitos climáticos no mundo e ações mais sustentáveis são os temas principais do evento.
Neste domingo (03), o evento debateu sobre o papel de pequenas e médias empresas no desafio das mudanças climáticas.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ministério das Cidades defende participação popular na realização da COP 30Helder e ministro Jader Filho fazem anúncios na COP 28Ministro Jader filho defende habitação e sustentabilidade
O Ministro das Cidades, Jader Filho, esteve presente no evento, juntamente com outras autoridades, entre elas, o governador do Pará, Helder Barbalho.”Domingo aqui em Dubai foi dia de um debate importante sobre o papel de pequenas e médias empresas no desafio das mudanças climáticas, com a participação de príncipes, princesas e demais autoridades árabes. Oportunidade de aprender com boas práticas da iniciativa privada e políticas públicas de outros países”, ressaltou.
Quer saber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Jader Filho ainda aproveitou o momento para falar de sua participação no Governo Lula e projeções de investimentos em preparação para a COP30, que será sediada em Belém, em 2025. “Destaquei na minha participação a estratégia do Governo do Presidente Lula em comunhão com Governo do Pará e a Prefeitura de Belém para investimentos e parcerias visando a COP30, como o PAC. Nossa preparação na agenda da sustentabilidade e infraestrutura enquanto futura sede desse importante evento”, afirmou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jader Filho (@jaderfilho)
Lembrando que a Conferência das Partes da UNFCCC, mais comumente referida como COP28, segue até o dia 12 de dezembro, na Expo City, Dubai.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo