Notícias

Homem é preso após mentir e entregar ex ao tribunal do crime

“Relaxa que o Baiano tem consciência social”, esta fala do personagem Mathias, dita no filme Tropa de Elite – Missão Dada é Missão Cumprida, é cercada de polêmica. Muitas pessoas falam que os traficantes possuem tal característica, mesmo a realidade não sendo bem assim.
No contexto geral, sabe-se que estão envolvidos em atividades criminosas que incluem extorsão, violência, assassinatos, tráfico humano e de drogas para manipular comunidades vulneráveis. E, no Rio de Janeiro, mais um exemplo veio à tona.Conteúdo Relacionado:Policial civil furta arma de colega durante confraternizaçãoVídeo: Câmeras flagram assalto a clínica de saúde em Belém
Tudo começou após um homem denunciar a ex para traficantes, dizendo que ela, o novo namorado e um amigo dela eram informantes da polícia. Todos foram levados ao chamado “tribunal do tráfico”, um sistema de justiça informal e paralelo que opera em áreas controladas por organizações criminosas.
Os três foram mortos. Segundo informações, o crime ocorreu no Complexo do Alemão. Os corpos foram ocultados na comunidade. A Polícia Civil investiga o caso e já prendeu o suspeito, que estava em casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.Quer saber mais notícias de Brasil? Entre no canal do DOL no WhatsAppA vítima foi identificada como Janayna Evangelista Napoleão, de 22 anos. Os outros dois homens mortos ainda não tiveram a identidade revelada. O autor da mentira chama-se Iago dos Santos Fonseca, de 26 anos, que teria namorado com a mulher por sete anos e não aceitava o fim do relacionamento.
O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros e o crime teria ocorrido no mês de outubro. Igor pode ser autuado por feminicídio e homicídio por conta do desaparecimento dos outros dois homens.
Áudios de ameaça a Janayna:”Vou fazer uma pergunta. Tu não vai voltar pra mim? Só isso, me responde. No mínimo, eu vou te deixar careca. Vou te deixar careca e dar muita paulada na sua cara”, disse Iago Fonseca, em um áudio enviado para a ex. 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo