Notícias

“Foi real”,, diz assessor sobre romance com Jair Renan

Continua repercutindo as revelações de Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro que afirma ter tido um caso com o filho “04” do ex-presidente, Jair Bolsonaro. A afirmação de Pupe ocorreu após seu depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investigou ações do Renan através da Operação Nexum.
A Operação levou policiais a realizarem busca e apreensão na casa de Jair Renan, que é investigado por cometer os crimes de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Além de Renan Bolsonaro, outro homem é um dos principais alvo da operação Nexum: Maciel Carvalho, que é ligado à família Bolsonaro e chegou a advogar para Jair Renan. 
O depoimento de Pupe durou mais de duas horas e ocorreu na manhã da quinta-feira (14). “Contribuí com muitas perguntas feitas pelos delegados, e respondi de forma positiva o que eu sabia. Foi um longo depoimento, com pouco mais de duas horas. Espero tê-los ajudado, mas não posso contar porque é sigiloso”, informou o jovem em entrevista ao Correio Braziliense.
Sobre o relacionamento
Diego Pupe, que não esconde ser homossexual, é apoiador do ex-presidente e contou ter conhecido Jair Renan em uma festa, promovida pelo filho “04” em 2021. Assim que se conheceram, Pupe passou a trabalhar como assessor de Renan, um ofício que exerceu sem cobrar nenhum tipo de pagamento. “Ele foi em um evento meu e, logo em seguida, comecei a trabalhar com ele. Nunca recebi nenhum valor para exercer a função de assessor do Renan. Foi sempre algo de boa vontade minha”, afirmou o jovem.
O ex-assessor menciona que a parceria profissional entre ele e Jair Renan terminou em julho de 2022, mas optou por não esclarecer a razão. Ele reconhece que, antes desse período, eles mantiveram um caso amoroso.
“Tivemos um ano de relacionamento amoroso, mas é algo que eu não quero expor muito. Desde a repercussão, ele não me procurou, porque sabe que o que vivemos foi real”, disse, à reportagem do Correio. “Caso venha a público desmentir, posso comprovar tudo o que estou dizendo. Tenho prints, mensagens, tudo que possa quebrar a narrativa dele, mas precisaria consultar minha assessoria jurídica”, concluiu Pupe.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo