Notícias

Ex-affair de Neymar choca web com magreza extrema 

Magreza excessiva é sinal de que vários nutrientes fundamentais para o organismo – vitaminas e proteínas, por exemplo – não estão sendo utilizados. Para constatar se a magreza é um problema de saúde, é importante realizar uma série de exames e também fazer o cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) – quando o resultado do cálculo está abaixo de 17, a situação já é preocupante, já que o índice mais natural é entre 20 e 25. O melhor nesse caso, é procurar ajuda médica.
Essa semana, a modelo Fernanda Sena chamou a atenção dos seguidores ao surgir extremamente magra no último dia da Farofa da Gkay. A jovem, que já foi affair de Neymar, publicou o look que usou para a festa, mas chocou os internautas com a sua aparência.

“Meu Deus, estou apavorada. Nunca vi alguém tão magro. E se em vídeo é assim, imagina pessoalmente”, disse uma seguidora. “Visivelmente, ela está passando por um transtorno de imagem. Que possa se recuperar”, opinou outra. “Ela sempre diz que está tudo bem, que é uma pessoa saudável e tal. Não sei, não. Mas não acho normal essa imagem de magreza”, escreveu um terceiro.CONTEÚDOS RELACIONADOS:Magreza de Thaís Fersoza volta a preocupar fãs Flavia Pavanelli choca fãs com barriga com ossos aparentesInternautas ‘reclamam’ que Bruna Marquezine está ‘magra demais’ e ela rebate
Em uma publicação do Instagram, a jovem rebateu comentários dos seguidores. “A nossa opinião sobre o corpo de alguém é de bom tom que guardemos para nós mesmos. Cada corpo é bonito do seu jeito, o importante é ter uma pessoa feliz e saudável dentro dele, e no meu tem”, disse.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp Vale lembrara que a influenciadora se envolveu com o craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. em 2013. De acordo com as notícias da época, ela teria ficado pela primeira vez com o jogador quando ele ainda namorava Bruna Marquezine e foi apontada como uma das pivôs do término do namoro entre o atacante e a atriz.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo