Notícias

Vídeo: lutadora dá soco em rival após o combate

O esporte, muitas vezes, é promovido como um espaço de união e fraternidade. Muitas modalidades, inclusive, tem prêmios que reconhecem o fairplay (Solidariedade entre os competidores), porém não foi o que aconteceu durante uma competição de jogos estudantis em Illinois, nos Estados Unidos, no começo de abril. 
Durante a disputa pelo terceiro lugar de Luta Livre, na categoria de até 58 kg em um campeonato estudantil, um atleta adolescente deu um soco no rosto do adversário após o término do combate. Cooper Corder, da SPAR Academy, vestindo uma camiseta laranja, venceu facilmente contra Hafid Alicea, do Maine West High School (de azul), por 14 a 2.
+ Paraense busca vitória na última luta do contrato com UFC
+ Lutador quebra a regra e dá soco em adversário na Wretling
Quando o árbitro pediu para que os rivais se cumprimentassem em sinal de respeito, Cooper foi surpreendido pelo ato de Hafid e, com o impacto, caiu no chão. Cooper quebrou o nariz e terá que usar máscara facial nas próximas competições. 
A polícia investiga o caso. 
VEJA O VÍDEO: Disgusting footage from #wrestling match in Des Plaines, Illinois.Here is Hafid Alicea (Maine West HS) SUCKER PUNCHING Cooper Corder (SPAR Wrestling Academy) after losing 14-2.Even worse, he fakes a hand shake and then floors Corder after their Freestyle match for 3rd place. pic.twitter.com/UryZ3O5P1M— Talen Guzman (@TalenGuzman) April 18, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo