Notícias

Tuna visita o São Francisco-AC e quer embalar na Série D

O jogo de hoje, às 18h, entre São Francisco-AC e Tuna Luso, na Arena Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro, é encarado pelo técnico Júlio César Nunes e os jogadores da equipe paraense como a oportunidade de reabilitação do grupo na competição. Não que a Lusa venha de derrota na competição.Muito ao contrário, em sua última apresentação o time alviverde fez o seu dever de casa, derrotando, de virada, o Nacional-AM, no Souza. É que logo em sua estreia a Cruz de Malta caiu, fora de casa, diante do Trem (1 a 0), e agora pode conseguir os seus primeiros pontos como visitante.
LEIA TAMBÉM:Mathaus Sodré comemora sucesso em estratégia, mas faz alertaHilário: torcedores fazem “elogios” para criticar o Remo“Agora vamos mais confiantes ainda para esse segundo jogo fora de casa”, assegura Nunes, que teve uma semana cheia para trabalhar com sua equipe visando à partida contra o adversário roraimense. “A Série D nos permite esse tempo mais longo para os treinamentos de um jogo para o outro”, festeja o treinador, que só lamenta os deslocamentos que os times são obrigados a fazer. “A logística é a maior dificuldade que temos. São quatro, cinco Estados em nossa chave, com viagens cheias de escalas em viagens desgastantes”, salienta. “Esse é o ponto negativo da competição”, ratifica.
Embora se diga satisfeito com a qualidade do grupo que tem em mãos, Nunes assegura que o elenco tunante não está fechado para a sequência do Brasileiro. “A gente sempre está atento ao mercado, tanto nós da comissão técnica como a diretoria. Estamos sempre trocando ideias. Se houver alguma necessidade, alguma carência, vamos buscar no mercado”, aponta o treinador, que, para o jogo de hoje, deve manter a formação que jogou com o Nacional-AM.
O São Francisco, por sua vez, busca a sua reabilitação de fato, já que, em sua última apresentação, a equipe caiu, fora de casa, por 4 a 0, diante do Princesa do Solimões-AM. Jogando em seus domínios, o time acreano, na rodada inaugural, bateu o São Raimundo-RR, por 1 a 0. Assim sendo, a equipe do técnico José Marco Rodrigues espera manter a invencibilidade atuando diante de seus torcedores.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo