Notícias

Tuna anuncia chegada de três reforços para a Série D 2023

Tem gente nova chegando à Tuna Luso! O clube se movimentou no mercado estadual e anunciou, por meio de suas redes sociais, neste sábado (29), a chegada de três reforços para a sequência da temporada:  o lateral-esquerdo Werley Capanema e os meias Kauê Lima e Lukinhas de Paulo.
A chegada do trio deve deixar o elenco mais encorpado com vistas à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia do Souza estreia jogando fora de casa, no próximo sábado (6), às 16 horas, contra o Trem-AP, em Macapá.
LEIA TAMBÉM:Paysandu x Águia: um tira-teima que vale final no ParazãoZagueiro Marlon permanece na Tuna Luso para a Série D 2023Os três devem ser regularizados ao longo da semana e, como vinham disputando o Campeonato Paraense por outras equipes, estarão à disposição do treinador para o início da campanha na competição nacional. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial) O meia Lukinhas de Paulo, de 26 anos, estava jogando pelo Itupiranga e chega para assinar contrato até o fim do ano. Além do Crocodilo, ele passou por Parauapebas, Castanhal, Ipatinga e a própria Lusa, entre outros clubes.
Já o lateral-esquerdo Werley Capanema, de 23 anos, estava no Caeté antes de fechar com a Tuna Luso. Ele também já atuou por Athletico-PR, Unidos da Alvorada-AM, Contagem-MG e Bragantino.O volante Kauê Lima, de 25 anos, é mais um que disputou o Parazão 2023 pelo Caeté e, agora, também está assinando compromisso até o final do ano com a equipe cruzmaltina. Kauê, que já vestiu a camisa da Águia do Souza anteriormente, também já defendeu as cores do Paysandu, Paranaoá-DF, Parauapebas, Pedreira, Independente de Tucuruí, Pinheirense e Desportiva Paraense.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo