Notícias

Técnico abre jogo sobre briga envolvendo Casemiro no United

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, falou nesta quinta-feira (4) em coletiva sobre as recorrentes discussões entre o brasileiro Casemiro e o português Bruno Fernandes.
Os dois jogadores tiveram uma discussão calorosa após a vitória sobre o Aston Villa no domingo. 
Não é a primeira vez que eles têm um bate-boca mais ríspido. O mesmo já havia acontecido após a conquista do título da Copa da Liga Inglesa, contra o Newcastle.- Remo tem mais chance que Paysandu na Série CErik tem Hag amenizou a polêmica e disse não ver problema nesse tipo de discussão entre os jogadores.
“Se incentivo este tipo de situações? Claro. Eles têm de se comunicar. Têm de se organizar para conseguir a vitória. Por isso, quando estão conversando, discutindo e debatendo entre si, não tenho problemas com isso. Mostra a vontade e a ambição da equipe”, disse ten Hag em coletiva.
UNITED EM ALTA
O Manchester United reagiu depois da eliminação nas quartas de final da Liga Europa. Vem de vitória sobre o Aston Villa por 1 a 0, justamente com gol de Bruno Fernandes, e empate fora de casa com o Tottenham por 1 a 1.
Os Red Devils estão na quarta colocação da tabela da Premier League e têm a vaga para a próxima Liga dos Campeões encaminhada.
O time ainda está classificado para a decisão da Copa da Inglaterra. Irá enfrentar o Manchester City na grande decisão no dia 3 de junho.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo