Notícias

“Super Mário” figura no Top-6 de artilheiros do Brasil

Já em solo catarinense, o Paysandu se prepara para o seu primeiro compromisso como visitante no Campeonato Brasileiro da Série C e a esperança de gols cai sobre os ombros de seu principal artilheiro.
O atacante Mário Sérgio é a esperança de gols para o duelo contra o Figueirense-SC, nesta segunda-feira (8), uma vez que o “Super Mário” está no Top-10 de maiores artilheiros do Brasil, em 2023.
“Super Mário” tem anotados 14 gols na temporada e está atrás apenas de jogadores como German Cano, Pedro e Hulk, todos eles atletas de alto nível do futebol nacional.
Mário Sérgio ocupa uma posição de destaque no cenário brasileiro, uma vez por aparecer a frente de jogadores como Gabigol, Vagner Love, Alef Manga e até de Suárez, atacante uruguaio que atualmente está no Grêmio-RS.
A expectativa da Fiel é que o atacante possa fazer gols e desequilibrar a favor do Papão.
CONFIRA O TOP-10 DE ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2023
1 – Cano/Fluminense – 25 Gols
2 – Pedro/Flamengo – 21 Gols
3 – Hulk/Atlético-MG – 20 Gols
4 – Lele/Fluminense – 15 Gols
5 – Wallace Pernambucano/América-RN – 14 Gols
6 – Mário Sérgio/Paysandu – 14 Gols
7 – Roger Guedes/Corinthians – 14 Gols
8 – Thiago Galhardo/Fortaleza – 12 Gols
9 – Luciano Juba/Sport – 12 Gols
10 – Wanderson/São Francisco-AC – 12 Gols
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo