Notícias

Ricardinho não renova e deixa o Paysandu; Bileu também sai

O Paysandu anunciou, por meio de suas redes sociais, as primeiras dispensas após a eliminação no Campeonato Paraense. Dois jogadores tiveram a saída do clube confirmada pela diretoria de futebol.
Durante a reapresentação do elenco alviceleste, na manhã desta segunda-feira (1º), o meias Ricardinho e Bileu conversaram com os dirigentes do departamento de Futebol e tiveram seus vínculos com o clube rescindidos.LEIA TAMBÉM:Após vexame, Márcio Fernandes é demitido do PaysanduSem acordo com Hélio dos Anjos, Paysandu mira em outro nomeRicardinho, cujo contrato expirou no último domingo (30), não chegou a um acordo com a diretoria do clube para a renovação de vínculo e está dando adeus à Curuzu. O mesmo ocorreu em relação a Bileu, que não vinha sendo bem aproveitado pelo técnico Márcio Fernandes. O Paysandu Sport Club informa que não chegou a um acordo de renovação com o meia Ricardinho. Também com o contrato encerrado, o volante Bileu não faz mais parte do clube. A instituição agradece os serviços prestados e deseja sorte aos profissionais.#OMaiorCampeãodaAmazônia— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 1, 2023

A lista de dispensas, no entanto, não deve se resumir apenas aos dois meio-campistas. Pelo menos mais cinco ou seis jogadores podem seguir um caminho semelhante, mas somente depois das finais da Copa Verde, uma vez que os reforços recém-chegados à Curuzu não foram inscritos no torneio regional.Alguns dos atletas que não estão nos planos do Paysandu, no entanto, poderão não ser dispensados imediatamente. Eles seriam emprestados para jogar o restante da temporada por outras equipes, já que possuem contrato com o Paysandu até o final da temporada.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo