Notícias

Paysandu: Thiago Coelho assume falhas e promete melhorar

Um dos principais jogadores do Paysandu na temporada 2022, o goleiro Thiago Coelho vive momento difícil neste ano. Após falhar na  derrota por 2 a 0 contra o Figueirense-SC, na última segunda-feira (8), ele teve uma atuação desastrosa na noite da última quinta-feira (11), em Erechim (RS), na goleada por 5 a 0 diante do Ypiranga, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Tudo começou a desmoronar aos 4 minutos do segundo tempo, quando Thiago Coelho afastou mal uma bola recuada e criou o lance que terminou com a expulsão do lateral-direito Edílson. Dois minutos depois, o arqueiro não conseguiu afastar um chute completamente defensável de fora da área do canhoto João Pedro, abrindo o caminho para o vexame bicolor.
LEIA TAMBÉM:Técnico do Paysandu pede desculpas e garante “mudanças”Após massacre em Erechim, Paysandu viverá clima de decisõesApesar de reconhecer a má fase, Thiago acredita em seu potencial e no trabalho “dobrado” para recuperar a melhor forma e principalmente a confiança da torcida do Paysandu.
“Tem coisas na vida que não conseguimos explicação. Sei o quanto já ajudei em outras partidas, mas essa semana tem sido difícil. Todos os dias somos colocados à prova, e o sentido que vc encara as dificuldades é o que determinará seu futuro. Deus sabe de todas as coisas!!! Os mesmos que me cobram são os mesmos que me apoiam., publicou o jogador em seu perfil oficial no Instagram.”Não sou de me esconder e não seria agora que faria isso, pois tenho orgulho em defender esse clube e essa torcida. Podem ter certeza que vou trabalhar dobrado para que as coisas melhorem. Vamos dar a volta por cima. Ninguém disse que seria fácil!!!”, completou o goleiro. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues Coelho (@thiagogk95) VOLTA DE CONTUSÃO
Há pouco mais de uma semana, Thiago Coelho ficou de fora da estreia na Série C, contra a Aparecidense, em virtude de uma lesão muscular após a eliminação no Parazão, diante do Águia de Marabá. O goleiro, que a princípio também seria poupado contra o Figueirense, acabou liberado pelo Departamento Médico e foi escalado como titular nos dois compromissos fora de casa.
Contra o Figueirense, Thiago Coelho falhou ao bater roupa em um chute fraco do ataque adversário e soltar a bola nos pés de Bruno General, que não teve trabalho para abrir o placar. O “frango” sofrido pesou decisivamente na primeira derrota bicolor na competição, uma vez que o Papão fazia uma partida equilibrada no Orlando Scarpelli.
BOAS ATUAÇÕES EM 2023Por outro lado, na atual temporada, Thiago teve boas atuações pelo Paysandu. No clássico diante do Clube do Remo, pelo Campeonato Paraense, ele fez grandes defesas quando foi exigido e contribuiu para a vitória bicolor por 1 a 0.
Foi muito bem também nos dois jogos contra o maior rival pela Copa Verde, que terminaram com a classificação para a final do torneio regional. Na semifinal do Parazão, não conseguiu defender nenhuma cobrança na decisão nos pênaltis contra o Águia, mas essa é o tipo de cobrança injusta com qualquer goleiro.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo