Notícias

Morre Jandira Martini, atriz de ‘O Clone’, aos 78 anos

Morreu a atriz Jandira Martini, famosa por atuar em novelas como “O Clone” e “Caminho das Índias”, aos 78 anos. A informação foi confirmada pelo ator Marcos Caruso nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. Jandira fez tratamento contra um câncer durante anos.
Conteúdos relacionados:Duda Santos mentiu para a família sobre teste para RenascerMistério! Mulher de cantor de sertanejo está grávida”Minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com sua partida”, escreveu ele no Instagram.
Os dois eram amigos próximos e já trabalham juntos várias vezes. Eles escreveram, por exemplo, as peças “Sua Excelência, o Candidato”, “Jogo de Cintura” e “Porca Miséria”. NO SBT, viveram um casal na novela “Éramos Seis”.Ela nos deixou hoje. Jandira Martini, minha eterna Zoraide, foi um privilégio e tanto trabalhar com você #oclone #America pic.twitter.com/VRksfIz0FW— Gloria Perez (@gloriafperez) January 30, 2024 Perdemos Jandira Martini, grande atriz, diretora e dramaturga, famosa na TV por papeis como Zoraide em #OClone Dona Genu em #ÉramosSeis Teodora Abdalla em #Sassaricando Odaleia em #América e muitos outros.Sua morte foi informada pelo ator Marcos Caruso no Instagram. 😔 pic.twitter.com/XX8rf8VEHQ— Nilson Xavier 📺 (@Teledramaturgia) January 30, 2024 Jandira Martini nasceu na cidade de Santos, em São Paulo. Começou a estudar teatro enquanto cursava filosofia numa universidade católica de Santos. Posteriormente, já em São Paulo, entrou na Escola de Arte Dramática da USP.
Quer saber mais notícias de entretenimento e fama? Acesse nosso canal no WhatsappMartini ficou famosa ao fazer novelas da Globo. Ela viveu Zoraide El Adib em “O Clone”, um dos folhetins mais famosos da emissora, depois atuou em “América” (2005), e fez a Salomé de “Morde e Assopra” em 2011.
Ainda não há informações sobre enterro e velório da atriz.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo