Notícias

Morre ex-marido de Gretchen, Carlos Marques, aos 60 anos

Morreu o empresário português Carlos Marques, ex-marido da cantora Gretchen, aos 60 anos. Carlos foi casado com a famosa durante sete anos.A informação foi confirmada nesta sexta-feira (12) em vídeos publicados no Instagram de Jenny Miranda, filha da cantora: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  Leia também:Filha de Gretchen sofre grave acidente de carro nos EUA Treta: Gretchen defende neta e chama filha de invejosa Juntos, Carlos e Gretchen participaram do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, em 2016, e do reality show Os Gretchens, no Multishow, dois anos depois. A separação do casal foi anunciada em 2020.Em janeiro deste ano, o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, revelou que o empresário estava internado em um hospital de São Paulo, diagnosticado com leucemia.”Descanse em paz, Carlos Marques! Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é”, escreveu Jenny em uma publicação no Instagram.Veja a publicação: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jenny Miranda Gontijo (@jennybritomiranda)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo