Notícias

Menino de 13 anos salva colegas após motorista desmaiar 

Um menino de apenas 13 anos salvou a vida de sessenta e seis alunos de uma escola de Michigan, nos Estados Unidos, com um ato heroico e surpreendente. 
O menino conseguiu parar o ônibus escolar após a motorista do veículo passar mal e desmaiar enquanto dirigia. 
Dillon Reeves, tem apenas 13 anos, e percebeu quando a condutora do ônibus perdeu a consciência. Foi então que ele saltou da cadeira e assumiu o volante do veículo. O menino conseguiu controlar o coletivo e parou em lugar seguro. + Vídeo: avião falha e roda dianteira quebra durante pouso + Vídeo: avião colide com ganso e motor pega fogo no ar
O caso ocorreu na última quarta-feira (26), quando os alunos da escola Carter Middle voltavam para casa. De acordo com o superintendente da instituição, Robert Livernois, a motorista ficou tonta e desmaiou. 
Antes de passar mal, a motorista informou aos supervisores que não estava bem e que precisaria parar o veículo. No entanto, ela não conseguiu encostar a tempo. Com a condutora passando mal, os alunos entraram em pânico e o ônibus começou a sair da pista. 
Dillon foi o único que ficou calmo e conseguiu reagir para parar o coletivo. Após isso, o serviço de emergência dos Estados Unidos foi chamado e a motorista foi encaminhada para o hospital.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Com todos bem, a cidade de Michigan reconheceu o ato heroico do menino e está saudando o estudante, que está na sétima série do ensino fundamental. 
“Estamos muito orgulhosos de você por suas ações heroicas”, escreveu o vereador, Jonathan Lafferty. 
Já a madrasta do menino, Ireta Reeves, disse que Dillon não tem ideia do ato que fez. 
“Ele está em casa e todos estão bem graças a Dillon! Para Dillon, foi apenas mais um dia para ele. Ele não tem ideia da quantidade de pessoas que estão tão orgulhosas dele hoje”, escreveu Ireta em uma publicação no Facebook. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo