Notícias

Juliette abre exceção e assume namorado “novinho” de 24 anos

A ex-bbb Juliette, campeã da edição do programa em 2021, esbanja simpatia e não tem medo de falar o que pensa em entrevista e para os fãs, que interagem bastante com a influencer nas redes sociais sempre com assuntos divertidos e conteúdos diversos na web. 
Para quem conhece a ex-bbb, já sabe que ela sempre deixou claro a preferência por homens mais velhos para um relacionamento, seja ele um romance sem compromisso ou mais sério. 
Flay mostra efeitos colaterais do “chip da beleza”; veja!
Mas ao que parece, Juliete parece que abriu uma exceção e resolveu dar uma chance para um affair mais novo que ela, o atleta Kaique Cerveny de apenas 24 anos é apontado como novo romance da campeã. 
A informação foi publicada pelo jornal “Extra”, que flagrou os dois curtindo a noite na Marina da Glória, Zona Sul do Rio. Mas não é a primeira vez que o casal foi visto junto, os dois já haviam sido filmados juntinhos no aniversário de Ana Clara e no show de Chico César e Geraldo Azevedo, no Circo Voador.
A novidade não é uma novidade para os fãs de Juliette que já suspeitavam do romance e já seguiram o lutador nas redes sociais que acabou acumulando 104 mil seguidores no Instagram. 
Mãe da filha de Vitão “oferta” vaga de pai “via pix”
O “novinho” de Juliete, Kaique já foi campeão brasileiro de crossfit onde conquistou a medalha de bronze no torneio European Showdown. Nas redes sociais ele mostra aos seguidores a rotina de treinos com fotos e vídeos, além de fazer questão de compartilhar momentos em família e com os animais de estimação e chama atenção com fotos sem camisa.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kaique Cerveny (@kaiquecerveny)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo