Notícias

José Loreto explica gafe de errar canção de Lulu Santos

O ator José Loreto se explicou nas redes sociais sobre a gafe de ter errado a letra da canção “Como uma Onda”, durante o show em homenagem aos 70 anos de Lulu Santos, onde ele foi convidado para participar junto com cantor. O espetáculo aconteceu na última quinta-feira (4), no Rio de janeiro.NAO ERA GRAVANDO A NOVELA KKKKKKKKK aiiiiiiii passando mal. o loreto ta explicando no video pic.twitter.com/gvUdBbl4N8— ma ri. (@acostumadinha) May 5, 2023
Criticado na internet por ter errado a letra no dueto com Lulu Santos, José Loreto se defendeu explicando que a apresentação não foi ensaiada, sendo tudo improvisado na hora.
“Ontem ele estava lá no show… 70 anos, aquele showzão, com aquela plateia, transmissão e tudo e ele [Lulu] falou assim: ‘sobe, sobe, sobe’”, explicou o ator, que assistia ao show na primeira fila do espetáculo. 
O ator confessou que ficou nervoso e que a emoção acabou tomando conta no momento em que subiu ao palco. 
“Foi muito especial para mim, ele me chamar e, em uma música que todo mundo conhece, Como uma Onda, eu conheço, mas eu travei”.
O ator justificou que, por conta do improviso, ele não tinha retorno e nenhum aparato para auxilia-lo no ao vivo, contando apenas com a deixa de Lulu Santos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo