Notícias

Imagens fortes! Vídeo mostra queda de janela em mãe e filhos

Fatalidades ocorrem sem serem previstas e, infelizmente, muitas vezes não podem ser evitadas. Fatos assim nos assustam e choca as pessoas. 
Um desses casos foi o de uma família que foi atingida por uma janela enquanto conversavam em um estacionamento. 
Em um vídeo de câmeras de segurança de um prédio comercial que circula pelas redes sociais, é possível ver que uma mulher conversava com duas crianças, apontadas como filhos da moça. Logo depois, uma janela despenca e cai bem no meio dos três. O acidente teria ocorrido em Shanghai, na China, no último dia 31 de março. + Vídeo: avião falha e roda dianteira quebra durante pouso + Foi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo!
A mulher acaba recebendo a maior carga de força do objeto e cai no chão inconsciente. As crianças são atingidas mais logo em seguida saem debaixo da janela e parecem ficar desesperadas ao ver o estado da mãe. Veja o vídeo!  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Em outro vídeo, gravado de um celular, as crianças aparecem sentadas ao lado da mãe chorando. De acordo com as informações, o socorro teria sido chamado e, infelizmente, a mulher não resistiu e morreu. As informações são do portal No Amazonas é Assim.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo