Notícias

Homem tenta esfaquear mulher e vítima se defende com Bíblia

Câmera de segurança de uma residência mostra o momento exato em que uma mulher atravessa uma rua em Osasco, em São Paulo, e é abordada por um homem, que já chega dando um mata-leão nela. Em outro ponto da gravação, a vítima aparece em luta com o suspeito, tentando se soltar, até que eles caem no chão. O homem tenta levantar a saia dela e tenta esfaqueá-la. No entanto, o golpe da faca pega na Bíblia que a mulher carregava e que a salvou da morte.
Na sequência, outro homem aparece e o criminoso solta a mulher e corre. Machucada, a vítima fala a essa pessoa o que havia ocorrido. Ela, então, corre atrás do agressor para tentar detê-lo, mas sem sucesso.O caso foi reportado pelo balanço geral da Record TV e as imagens da violência chama atenção.Veja o vídeo:
O vídeo foi compartilhado pela sobrinha do suspeito, que ficou revoltada com as agressões.  Porém, a publicação feita pela familiar repercutiu nas redes sociais. Quando as pessoas identificaram Rogério, partiram para cima dele e o espancaram.Veja também:Homem é espancado e morre após falsa acusação de rouboRecém-nascido tem cabeça arrancada durante parto em BHA Polícia militar foi acionada e ferido, agressor precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal de Osasco. Segundo a corporação, ele já tinha passagem por roubo, ameaça e prática de ato libidinoso. A polícia pediu a prisão preventiva dele, assim que ele tiver alta do hospital. Já a sobrinha e a irmã do suspeito foram presas por incitação a lesão corporal, devido ao compartilhamento do vídeo do tio nas redes sociais.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo