BrevesPolicial

Homem tenta atirar em lancha escolar e atinge pai no interior de Breves

Um homem foi preso após tentar atirar contra uma embarcação escolar no interior do município de Breves, no Marajó, no rio Curumuzinho. O acusado, identificado como Rodrigo da Silva, foi detido após uma tentativa de homicídio envolvendo a lancha escolar que, no momento do incidente, estava lotada.

Uma tragédia foi evitada graças à intervenção do pai do acusado. No momento em que Rodrigo tentava efetuar o disparo com a arma de fogo, seu pai tentou impedi-lo e acabou sendo atingido pelo tiro. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado para uma unidade médica, onde passou pelos procedimentos necessários e agora se encontra em recuperação.

Após atingir seu pai, Rodrigo ainda tentou atirar contra o tio, mas não obteve sucesso. A motivação por trás da ação ainda é desconhecida, mas especula-se que possa ter sido um surto ou embriaguez.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo estava na porta de sua casa quando os agentes chegaram ao local. Ele resistiu à prisão, mas acabou sendo algemado e detido. Atualmente, encontra-se sob custódia na Superintendência Regional de Polícia Civil das Ilhas, à disposição da justiça.

As autoridades continuam investigando o caso e coletando informações para esclarecer os motivos que levaram à tentativa de ataque à embarcação escolar. Enquanto isso, a comunidade local respira aliviada por uma tragédia ter sido evitada e se une em solidariedade à família envolvida no incidente.

Com Informações de Marcos Onias/RBATV Breves

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo