Notícias

Homem manda Globo tomar no c* e Bocardi responde: “Vai você”

Tudo pode acontecer quando se trata de uma transmissão ao vivo na TV e independente da hora, qualquer um pode ser surpreendido. Foi o que aconteceu com o apresentador Rodrigo Bocardi, durante o “Bom Dia São Paulo” desta quinta-feira (27). 
A reportagem do programa fazia uma matéria na estação Santo Amaro, linha-5 do metrô, quando uma confusão começou entre um homem e os seguranças da estação. Nas imagens, o rapaz, que não foi identificado, se descontrolou, xingou a Globo e ainda foi para cima do repórter Hermínio Bernardo. “O cara está com raiva e vem descontar”, reclamou Bocardi, que estava no estúdio durante a discussão. 
+ Deputado xinga Prefeita no Pará: “vagabunda”. Veja o vídeo!
+ Zé Felipe detona Evaristo Costa em rap: “otário c*zão”O homem andou em direção ao câmera da emissora e proferiu: “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular do repórter. Foi quando âncora se revoltou com a atitude do passageiro.”Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo. A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, disse o jornalista e apresentador. 
Hermínio Bernardo contou, então, o contexto da história que teria ocasionado o xingamento. Ele disse que o homem chegou a ameaçar bater nos seguranças e no repórter. “Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões”, disse Hermínio. 
“A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, completou Bocardi, encerrando o assunto. 
VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO: HAHAHAHAHA que momento maravilhoso. Começa com o Bocardi pedindo pra aumentar o som pra ele conseguir ouvir o barraco e termina com ele devolvendo um Vai Tomar no C* hahahahahah pic.twitter.com/BUyhfdoyTz— Dudu Guimarães (@Dudu) April 27, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo