Notícias

Hélio dos Anjos revela detalhes da sondagem do Remo

0 técnico Hélio dos Anjos deixou uma grande impressão na última passagem pelo futebol paraense, na temporada de 2019, quando por um erro de arbitragem não conseguiu o acesso com o Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sempre que um técnico do Papão e do Clube do Remo deixa os clubes, o nome do treinador de 65 anos é lembrado. Foi assim após a saída de Márcio Fernandes do Lobo.
Na última segunda-feira (22), Marcelo Cabo deixou o comando do Filho da Glória e do Triunfo, mesmo possuindo um aproveitamento de 60%, mas que viu pesar as cinco derrotas consecutivas. Nesta terça (23), vários nomes surgiram para assumir a equipe e o principal era o de Hélio dos Anjos, que confirmou a procura do Leão Azul, mas revelou que assinou um pré-contrato com uma equipe da Arábia Saudita.
“Esse detalhe nos últimos dias tem pesado para não abrir negociações com os clubes que fui procurado. Fiz um pré-contrato de duração curta com um clube árabe, onde por sinal estamos finalizando as negociações. Sobre o Remo, nas poucas vezes que falei com o presidente Fábio Bentes, passei a ter muito respeito por ele”, comentou com a reportagem do DOL.
O Remo segue sem técnico e na final do Campeonato Paraense, na próxima sexta-feira (26), contra o Águia de Marabá, deve ter à beira do campo o auxiliar-técnico permanente Fábio Cortez. Nomes como o de Fernando Machiori, ex-ABC, e Gilson Kleina ganham força no Baenão. O Leão não vence há cinco jogos e é o lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro sem nenhum ponto somado. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo