Notícias

Helder é o governador do Norte mais buscado no Google

A ferramenta de análise de termos mais buscados na internet, o Google Trends, apresentou dados sobre as personalidades políticas mais pesquisadas nos últimos 30 dias na plataforma. 
O nome do governador do Pará, Helder Barbalho, aparece em primeiro lugar na lista dos governadores da região Norte mais pesquisados no Google nos últimos 30 dias. 
Segundo dados apresentados pela ferramente as 10h15 desta segunda-feira (15), Helder Barbalho possui 40% das buscas sobre os representantes estaduais da região norte. Em segundo lugar, aparece o governador do Amazonas, Wilson Lima, com 32%, e em terceiro, Gladson Cameli, do Acre, com 11%. Leia mais Governo do PA anuncia nova Usina da Paz em BragançaHelder prova hot dog em NY e diz: “Cachorro-quente é melhor”O governador do Pará também está entre os mais pesquisados do Brasil quando comparadas as buscas proporcionais em cada região.Em terceiro lugar, Helder fica atrás apenas de Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, com 46%, e Tarcísio de Freitas, chefe do executivo de São Paulo, que possui 43%.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Os dados sobre os governadores mais buscados do Google foram caloteados as 10h15 desta segunda-feira (15). Esses números são atualizados constantemente no site da plataforma. O Google Trends é uma ferramenta do Google que mostra os termos mais buscados na plataforma em determinada data. Com gráficos e frequência, é possível ter uma noção de quais palavras, personalidades ou assuntos estão em alta no sistema de busca. Protagonismo político na região norte
Falando, principalmente, sobre pautas que visam o crescimento e a proteção da Amazônia, Helder Barbalho tem sido uma figura política da regiãoNorte ativa no cenário nacional e internacional.
Em fevereiro, o governador se encontrou com o Rei da Inglaterra, Charles III, para falar sobre a floresta amazônica. Além de ter encontrado o monarca, na ocasião, Helder participou de uma reunião com investidores, onde defendeu a economia sustentável. 
No último dia 5 de maio, Helder Barbalho participou do Lide Brazil Investment Forum, realizado em Nova York, nos Estados Unidos, onde ministrou uma palestra com o tema “O Pará e a Nova economia da Amazônia”. O governador defendeu o mercado de carbono e investimento no estado. + Em evento em NY, Helder defende mercado de carbonoAlém disso, o governador paraense é presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal (CAL). 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo