Notícias

Gaby Amarantos leva bandeira do Pará ao show de Beyoncé

A cantora paraense Gaby Amaranto conseguiu realizar um grande sonho: prestigiar o show da cantora que é uma das suas referências na música, a Beyoncé. Ela não conteve a emoção e aproveitou cada momento que viveu no show da cantora americana, que ocorreu no Reino Unido, no show da Renaissance World Tour, no sábado (20).
Gaby chegou cedo para ficar mais perto do palco e presenciar o show de Beyoncé. Debaixo de chuva e ao lado de amigos, a paraense chorou e disse que  isso representa emoção, alegria e a certeza de que “cantar é o maior presente que o Senhor” lhe deu ao ver a performance de Beyoncé.Vou torcer pra Beyoncé vir pro Brasil porque vcs precisam viver a experiência que é esse show. O melhor que já vi na minha vida de toda minha inteira existência💖 pic.twitter.com/1UQV20iZH6— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) May 20, 2023
Depois do show, Amarantos compartilhou um carrossel de alguns dos momentos que viveu nesse show histórico de Beyoncé. Ela ainda levou a bandeira do Pará para o show. 
“Gente, eu sei que eu estou toda cagada, ‘vesgueta’, chorando, desprovida de toda a minha beleza, mas eu vivi a experiência mais incrível de toda minha existência. Ver essa mulher no palco e presenciar o amor que ela tem por essa profissão fez renascer em mim a confirmação de que cantar é o maior presente que o Senhor me deu”. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos)
“Nunca vou conseguir descrever o que foi essa experiência, ainda estou processando, mas sou grata a Deus e a todos os fãs que me acompanham e acreditam em mim. Hoje eu fui fã e poder ver a minha ÍDOLA brilhando foi um tipo de benção. Espero que ela possa vir ao Brasil e que vocês possam ter a oportunidade de assistir o maior espetáculo da Terra e me desculpem o texto ‘loko’, mas eu tô ainda em choque”.
“Obrigada por tudo Beyoncé, por me inspirar tão forte, a minha Bey do Pará tá vivíssima aqui dentro e eu sou porque você é. ‘Loveú’, my QUEEN️ (eu te amo, minha rainha)”, escreveu Gaby.
Tata Estaniecki e Cocielo anunciam nascimento do filho
A publicação da cantora já conta com mais de 45 mil curtidas em menos de 12 horas. No post, gaby recebeu uma vários comentários de alguns famosos exaltando sua emoção, como Mariana Ximenes, Linn da Quebrada e Marisa Orth. 
 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo