Notícias

Finalista do Miss Austrália morre após cair de cavalo

Sienna Weir, modelo australiana de 23 anos e uma das 27 semifinalistas do Miss Universo Austrália 2022 que ocorreu no país, morreu na quinta-feira (4) após sofrer um acidente enquanto andava a cavalo no começo de abril.Ela passou semanas internada no hospital e a equipe médica utilizou equipamentos para mantê-la viva, mas a família decidiu desligar os aparelhos. A jovem era formada em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney e planejava se mudar para Londres a trabalho.Em entrevista a um veículo local, Sienna já falou sobre o amor por cavalos e disse que começou a andar no animal aos três anos. Na última postagem no Instagram dela, diversos seguidores prestaram homenagens. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  “Descanse em paz”, escreveu um perfil que se chama Jasmin Selberg. “Já sinto muito sua falta. Você era uma das almas mais gentis no mundo. Você iluminava o mundo”, disse o fotógrafo Chris Dwyer, que já fez ensaios com Sienna.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo