Notícias

Feriado de Tiradentes: veja o que funcionará na Grande Belém

O feriado de Tiradentes, nessa sexta-feira (21), é uma forma de homenagear aqueles que lutaram por um país mais livre. Devido a isso, alguns estabelecimentos estarão em horários específicos em Belém e Região Metropolitana. 
Além do comércio e serviços, se você quer descansar, também é bom ficar atento aos horários de lazer como parques e pontos turísticos. 
CONFIRA: 
Supermercados: 
A Associação Paraense de Supermercados (Aspas) informou que o funcionamento dos supermercados depende dos acordos individuais entre empresários e funcionários.
Bancos:
Todos os bancos estarão fechados. 
Shoppings:
– Shopping Bosque Grão-Pará: durante o feriado de Tiradentes, as lojas e quiosques estarão abertas das 11h às 21h. A praça de alimentação, quiosques de alimentação, entretenimento e lazer vão funcionar das 11h às 22h. Já os restaurantes, cinema, teatro, academia e crossfit vão abrir conforme a programação. 
– Shopping Metrópole: as lojas, alimentação e lazer vão abrir das 12h às 22h e o cinema conforme a programação. 
– Shopping Castanheira: no castanheira, as lojas abrirão das 11h às 21h, a praça de Alimentação e os parques de 11 às 22hs, o supermercado funcionará das 7h às 22h e Academia e cinema: De acordo com a programação.
– Parque Shopping: o shopping estará com as lojas abertas das 11h às 21h, a praça de alimentação e os espaços de lazer das 11h às 22hs, restaurante das 11h30 às 23h e o cinema funcionará de acordo com a programação. 
– Shopping Boulevard: na sexta-feira as lojas abrem das 11h às 21h, praça de alimentação e lazer das 11h às 22h, os restaurantes funcionam das 11h às 00h e o cinema de acordo com a programação. No sábado e no domingo, o shopping voltará ao horário normal. 
– Shopping Pátio Belém: o Shopping ainda não informou o horário de funcionamento. 
Turismo e Lazer: 
– Estação das Docas: neste feriado de Tiradentes, a Estação abrirá normalmente ao público, de 10h às 2h.
– Parque Zoobotânico Mangal das Garças: o Mangal das Garças funciona de terça a domingo, das 8h às 18h, fechando às segundas para manutenção. O espaço estará funcionando normalmente neste feriado.
– Parque Estadual do Utinga “Camillo Vianna”: nesta sexta-feira (21) o Parque abrirá ao público de 6h às 17h. 
Todos os espaços têm entrada gratuita para o público.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo