Notícias

Fafá de Belém vai participar de show de Drag Queen em novela

Já em clima de despedida, a novela “Travessia” passou longe de fazer o mesmo sucesso da antecessora “Pantanal”. Apesar disso, ao longo dos meses em que esteve no ar, o folhetim exibido na faixa das 21h na TV Globo conquistou fãs com uma trama bastante moderna e cheia de referências à casos da vida real.
E uma célebre artista paraense vai fazer uma participação especial na reta final da novela global. Trata-se de Fafá de Belém. A cantora vai fazer parte de um show de Drag Queens que será exibido no folhetim escrito por Gloria Perez.Veja também:Fafá de Belém defende Betty Faria em polêmica com GagliassoFilha de Fafá de Belém tem quarto inundado após chuva em SP
Conforme o roteiro da novela, publicado pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Divina Valéria e Isabelita dos Patins estarão no palco da casa de shows para anunciar a presença de Fafá de Belém no local. Em seguida, uma drag aparecerá dublando a cantora, que ficará empolgada com a apresentação.
Em meio a vibração da plateia, a drag vai reverenciar Fafá no final da apresentação. A cantora paraense, então, vai se levantar e irá até o palco para receber flores.Lucía Del Mar (Gero Camilo) fará uma homenagem a Fafá. “Diva, ninguém canta a paixão como você! Só quem viveu sabe! Eu vivi, lá em Juazeiro!”, exclamará na ocasião.PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Além de Fafá de Belém, “Travessia” contou com diversas outras participações nos últimos meses em que esteve no ar.O rapper Xamã apareceu na novela em um show que tinha Chiara, interpretada por Jade Picon, na plateia. A banda Ponto de Equilíbrio e a cantora Alcione também participaram outras vezes em capítulos do folhetim.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo