Notícias

‘É amor mesmo’, diz Amanda sobre Cara de Sapato

Após vencer o BBB 23, Amanda tomou café da manhã com Ana Maria Braga e explicou sua relação com Cara de Sapato. A apresentadora questionou se a amizade pode virar um namoro, e a médica respondeu:
“A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno tudo o que a gente teve lá. Com certeza, vai ser levado aqui fora. E o futuro a gente não sabe, né? Mas, no momento, a gente tem uma conexão… É amor mesmo, um amor que eu não sei nem explicar.”
A declaração emocionou os fãs dos dois, que colocaram “o futuro a gente não sabe” na lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter.
LEIA TAMBÉM:
Amanda é a grande vencedora do BBB 23Amanda surpreende e diz o que fará com o prêmio do BBBExpulso do programa após ser acusado de assédio, Cara de Sapato não participou da final como os outros ex-brothers. Ele assistiu ao programa no Rio de Janeiro com a família de Amanda, e estava lá quando ela chegou em casa.
“Fiquei muito feliz ontem quando cheguei na casa e dei de cara com o Sapato, a família dele com a minha família. Foi uma pessoa extremamente importante para mim no jogo”, relembrou Amanda.
Lucas Meirelles, irmão da campeã, também participou do Mais Você e não ficou quieto quando Amanda disse que via Sapato como um irmão: “Comigo nunca teve esse carinho, não!”

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo