Notícias

Drogas imunológicas têm aumentado chances de cura do câncer

O câncer é uma das principais causas de morte em todo o mundo e embora haja várias opções de tratamento disponíveis, muitas vezes, essas terapias não são suficientes para curar a doença. É aqui que as drogas imunológicas entram em cena, mostrando um grande potencial no tratamento do câncer ao ajudar o sistema imunológico do corpo a combater as células cancerígenas de forma mais eficaz.
As drogas imunológicas são uma classe de medicamentos que visam fortalecer o sistema imunológico do corpo para que ele possa reconhecer e destruir as células cancerígenas. Existem vários tipos de drogas imunológicas disponíveis, incluindo anticorpos monoclonais, inibidores de checkpoints imunológicos e terapias celulares.
Para falar mais sobre essas terapias inovadoras, o médico oncologista, Dr. José Augusto Palheta, será entrevistado por nós nesta pauta que irá ao ar no dia 02/05/2023. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
O Hospital Beneficente Portuguesa é uma das instituições que disponibiliza o tratamento com drogas imunológicas para pacientes oncológicos. Com uma equipe de especialistas em oncologia e uma infraestrutura moderna, o hospital oferece as mais avançadas terapias imunológicas disponíveis no mercado, personalizadas para as necessidades individuais de cada paciente.
Além de estar crescendo exponencialmente em infraestrutura, o hospital está em constante atualização, buscando incorporar as mais recentes tecnologias e descobertas científicas em seus tratamentos e, por isso, vem se destacando no tratamento do câncer na região.
Serviço:
Complexo Hospitalar da Beneficente Portuguesa
Urgência e Emergência
Contatos: (91)
3215-4325 / (91) 3215-4414
Unidade Hospitalar São João de Deus
Rua Boaventura
da Silva, 895.
Unidade Hospitalar D. Luiz I
 Av. Generalíssimo Deodoro, 868

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo