Notícias

Corinthians apanha em casa e se complica na Libertadores

O Corinthians perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 1 na noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, e se complicou na Copa Libertadores da América.
O time paulista saiu atrás, chegou a empatar a partida, mas viu os equatorianos marcarem o segundo no início da segunda etapa. Lautaro Díaz marcou os dois do Independiente, enquanto Róger Guedes fez para o Corinthians.Maycon entregou de presente o segundo gol do Del Valle quando o Corinthians era melhor. O volante errou passe pra trás e deu de graça para Díaz.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 O Corinthians acertou três vezes a trave do goleiro Ramírez. A primeira quando o placar ainda estava zerado, as outras duas no mesmo lance já com 2 a 1 no placar.
O resultado complicou o Corinthians na Libertadores. O Argentinos Jrs lidera o grupo com sete pontos, seguido pelo Independiente del Valle com seis. O Corinthians tem três pontos e enfrentará os dois adversários diretos fora de casa no segundo turno da fase de grupos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo