Notícias

Conheça Grazi Barbosa, cantora que morreu em acidente

O sertanejo é o gênero musical mais ouvido no Brasil e, infelizmente, muitas vozes morrem cedo demais. Uma das grandes promessas da música brasileira, Grazi Barbosa, perdeu o controle do carro e morreu na manhã da última sexta-feira (21). Conheça mais sobre a artista. 
Graziele Barbosa da Rocha, de 25 anos, começou a carreira em 2015, aos 17 anos e se apresentava em eventos culturais, bares e festas cantando o repertório de grandes nomes do gênero como Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Em 2021 lançou um álbum de músicas inéditas como “Vem superar sua ex”, o maior sucesso da carreira. 
+ Cantora sertaneja morre em capotamento de carro em SP
+ Sertanejo Matheus: quem era o cantor que morreu atropelado?
Ela era bastante conhecida em Sertãozinho, interior de São Paulo, onde morava. A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando a morte da cantora: “Nossos mais sinceros sentimentos à toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, estrelinha!”, diz a nota. 
ACIDENTE:
Grazi Barbosa havia feito um show em Sertãozinho e dirigia pela rodovia Atílio Balbo, em Riberão Preto (SP), quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Segundo o boletim de ocorrência, Grazielle foi encontrada sem vida pelos serviços de emergência. A artista estava acompanhada por outra mulher, de 24 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo