Notícias

Clube do Remo está pronto para grande final contra o Águia

Depois de tantos problemas, polêmicas e confusões dentro e fora dos gramados, finalmente a decisão do Campeonato Paraense está prestes a acontecer. Como não poderia ser diferente, o título de 2023 é cercado por grande expectativa por parte dos marabaenses, que têm vantagem na decisão, e sobretudo pelos azulinos devido ao péssimo momento apresentado na temporada.
Ainda sem técnico definido para ocupar a vaga de Marcelo Cabo, o elenco do Clube do Remo realizou nesta quinta-feira (25) a última atividade para a final do Parazão contra o Águia de Marabá. Na atividade realizada no o Baenão, onde rola a partida decisiva, o auxiliar técnico permanente Fábio Cortez realizou alguns ajustes no time e praticamente definiu a formação para o jogo. Leia também:Impasse no Baenão faz diretoria do Remo “quebrar cabeça”Baenão passa por últimos ajustes para receber o VARGasparino fala sobre contratações no Remo: “peças pontuais”Amanhã tem decisão do #Parazão2023 e o time azulino tá pronto! 🦁📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/Fr2lSVJ1fI— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 25, 2023 Segundo informação apurada pelo DOL, Cortez tem duas dúvidas na escalação: Lucas Mendes ou Lucas Marques na lateral-direita, Ícaro ou Diego Ivo, no setor de zaga, e Pablo Roberto ou Matheus Galdezani, no meio-campo. Desse modo, a formação azulina deverá ser: Vinicius; Lucas Mendes (Lucas Marques), Ícaro (Diego Ivo), Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto (Matheus Galdezani) e Soares; Jean Silva, Muriqui e Pedro Vitor.
Em relação ao time que entrou em campo no último jogo diante do São José-RS, Fábio Cortez não pode contar com os jogadores Claudinei, Kevin, Gustavo Bochecha e Laranjeira, pois não estão inscritos no Campeonato Paraense. Além do mais, o meia Richard Franco segue em tratamento médico devido lesão grau 1 do reto anterior da coxa direita. Enquanto isso, Fabinho (já recuperado de lesão ) e Álvaro voltam a ficar a disposição do treinador.
Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h, no Baenão. Devido a vitória no confronto de ida, disputado em Marabá, pelo placar de 1 x 0, o Azulão tem vantagem para ser campeão de forma inédita do Parazão. Já os azulinos necessitam fazer dois gols de diferença, caso queiram conquistar o bicampeonato estadual ainda no tempo normal e comemorar o título para se redimir da má fase ao lado do torcedor. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo