Notícias

City vence e garante vaga na final da Copa da Inglaterra

O Manchester City venceu o Sheffield United por 3 a 0 e se classificou para a final da Copa do Inglaterra na tarde deste sábado (22). O confronto aconteceu em Wembley, e os gols foram marcados por Mahrez (três vezes).
As semifinais da competição são disputadas em jogos únicos e em campo neutro. A grande decisão também será disputada na estádio histórico da Inglaterra.
Agora, o City aguarda a partida entre Brighton e Manchester United — que acontece amanhã (23), às 12h30 — para saber quem vai enfrentar na final da FA Cup. 
Os Citzens voltam a campo na quarta-feira (26), contra o Arsenal, em um confronto direto pela liderança da Premier League. Já o Sheffield encara o West Bromwich, no mesmo dia, pela segunda divisão inglesa.
O JOGO
O confronto teve um início equilibrado, mas o City comprovou sua superioridade.
O primeiro tempo foi de equilibrio entre as duas equipes. O Sheffield se defendeu bem e neutralizou as ações do City, que ficou com a bola nos pés, mas não criou muitas oportunidades. O Manchester abriu o placar em uma cobrança de pênalti.
A segunda etapa foi de superioridade do City. Os comandados de Pep Guardiola conseguiram ampliar sua vantagem e dominaram os 45 minutos finais. Também contaram com uma tarde inspirada de Mahrez.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo