Notícias

Cametá e Paysandu não saem do 1 x 1 no Parque do Bacurau

O começo da disputa por uma das vagas na Copa do Brasil começou bastante equilibrado. Neste domingo (14), Cametá e Paysandu ficaram no empate em 1 x 1, por ocasião do duelo de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Paraense. No jogo realizado no Estádio Parque do Bacurau, o zagueiro Naylhor marcou o gol aos bicolores, enquanto que Wendel fez o gol do Mapará.
Tendo algumas modificações na formação inicial, em relação ao que vem sendo apresentado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu começou bastante intenso e logo aos quatro minutos, após Bruno Alves cobrar falta com categoria, Naylhor faz o cabeceio e deixa sua marca no placar, fazendo Papão 1 x 0. Porém, mesmo com vantagem, a sequência da partida apresentou o Cametá mais esforçado. VEJA COMO FOI O JOGO NO LANCE A LANCEE por conta disso, o goleiro Gabriel Bernard – que assumiu o posto de Thiago Coelho – foi o principal nome na etapa inicial. Além das jogadas de Rayro e Ryan, o arqueiro bicolor fez grande defesa na jogada de Léo Pará que levou grande perigo na defesa alviceleste. Por outro lado, o Paysandu pouco chegada ao gol adversário. 
Na volta para o segundo tempo, o Mapará continuou com a mesma pegada demostrada no término do primeiro tempo e foi com tudo na busca pelo empate. Após algumas mudanças realizadas pelo técnico Rogerinho Gameleira, o time ganhou intensidade e depois de tanto tentar, aos 24 minutos, Wendel aproveitou o vacilo de Edilson na defesa e deixou tudo igual no placar: 1 x 1.
Com os minutos finais, a partida ficou um tanto quanto morta, mas ainda assim o Cametá ainda chegou com perigo na tentativa do segundo gol. Após cobrança de escanteio, Wendel finaliza e Gabriel Bernard faz boa defesa. No entanto, a disputa ficou por isso mesmo, sem ninguém saindo de campo comemorando a vitória: Cametá 1 x 1 Paysandu. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo