Notícias

Avião perde o controle em pouso e da pista na Bahia

O avião é considerado um dos meios de transportes mais seguros do mundo. No entanto, falhas em aeronaves são possíveis de ocorrer e assustar passageiros. 
Na madrugada desta quarta-feira (10), um avião perdeu o controle ao pousar no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia. A aeronave acabou saindo da pista e foi parar na área verde do local. 
De acordo com as informações, o avião é da empresa Azul e fazia o voo AD 4372, que saiu às 23h do aeroporto de Viracopos, em São Paulo, para Salvador. O acidente ocorreu por volta das 1h30 da manhã. Leia mais Vídeo: avião cai e destrói residência no sudeste do ParáVídeo: avião faz pouso após colidir com pássaro
Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas, no momento da aterrissagem, a pista estava molhada por conta da chuva, que estava caindo na cidade de Salvador. Uma equipe de investigação irá periciar o local para descobrir as causas da falha. Avião do Corpo de Bombeiros faz pouso forçado em SCApesar do susto, nenhum passageiro ou tripulante ficou ferido. Em nota, a Azul lamentou o ocorrido e confirmou que todos estavam bem e receberam a assistência necessária. 
“Após a ocorrência, todos os passageiros e tripulantes desembarcaram normalmente, com segurança. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados e está prestando toda assistência necessária”, declarou o comunicado. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo