Notícias

Atacante destaca superação e apoio após gol pelo Paysandu

“Tem um versículo na bíblia que é muito importante, que desde esse processo da lesão no ano passado, que entrou no meu coração e na mente que eu sigo até hoje: ‘que eu preparei o cavalo para a batalha, mas só do Senhor que vem à vitória’. A vitória que foi construída desde o primeiro dia de cirurgia. Eu tinha que exaltar algumas pessoas e estava esperando esse momento chegar, que era o gol. Doutor Edilson, departamento médico do Paysandu, todo o staff, diretoria que confiou em mim. Foi um processo bem árduo e longo”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “Sempre tive muita fé em Deus e é muita gente para agradecer. Rapaz da nutrição, o Pedro, que tá comigo desde o início para ter essa evolução a estar hoje apto. Sei que ainda não estou 100%. O pessoal da fisioterapia, Júnior, Mário, Brenner. Quero agradecer todo mundo porque foi um processo que eu passei e sei o quanto a força desses caras foi fundamental. A parte da preparação física, o Jaime, o Ernandes, toda a galera que meu suporte para eu estar voltando. Como eu falei na outra vez, a evolução é 1% todo dia e eu sou grato a Deus pelo gol e por estar ajudando os companheiros”, finalizou.
Agora, Dalberto tem uma difícil missão com o Paysandu. O Lobo foca as atenções na Série C do Campeonato Brasileiro e terá pela frente o Volta Redonda, pela quinta rodada da competição. A partida está marcada para o próximo domingo (28), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, com a bola rolando às 19h. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo