Notícias

Arsenal vence, volta à liderança e aumenta crise do Chelsea

O Arsenal venceu o Chelsea por 3 a 1 nesta terça-feira (2) pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Com esse resultado, o Arsenal reassumiu a liderança do campeonato, com 78 pontos – o Manchester City joga nesta quarta (3) contra o West Ham e poderá voltar à ponta.
O Chelsea permaneceu com 39 pontos, em 12º lugar, a nove pontos da zona de rebaixamento. É a nona partida seguida dos visitantes sem vitória, contando Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. O Chelsea não vence um jogo no torneio nacional desde 11 de março, quando venceu o Leicester por 3 a 1.🗞️ Our first-half performance🗞️ The importance of tonight’s result🗞️ Odegaard’s goals and assists record this seasonEvery word from the boss’ Chelsea presser 👇— Arsenal (@Arsenal) May 2, 2023 O JOGO
O jogo teve domínio do Arsenal. O time estava seguro e soube se impor diante do Chelsea, que teve bastante dificuldade para finalizar e apresentou uma defesa bem insegura, com pouca marcação.
Gabriel Jesus marcou o terceiro gol e alcançou a marca de 10 gols pelo Arsenal. Os dois primeiros gols saíram dos pés de Odegaard, com assistência de Xhaka. Os três saíram durante a primeira etapa.
Na segunda etapa, o Chelsea conseguiu chegar mais ao gol e balançou as redes com Madueke. Foi o segundo gol marcado pela equipe nos últimos seis jogos.
Apesar disso, o Chelsea se mostrou bem desorganizado e com muitos erros, tanto defensivos quanto no ataque. Enquanto o Arsenal mostrou que ainda briga pelo título inglês.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo