Notícias

Apagão tem custado caro ao Clube do Remo. Entenda!

A estreia com derrota contra o São Bernardo-SP por 3 a 1, na última quinta-feira (4), colocou em evidência um problema para o Clube do Remo nesta temporada, o que já gerou prejuízo em campo e nos cofres.
O apagão do time remista nos primeiros minutos de jogos já teve consequências severas para a torcida azulina e para o técnico Marcelo Cabo, que terá de corrigir um problema que vem custando o desempenho do time dentro de campo, seja na parte psicológica e na tática.
Embora tenha chegado a condição de finalista do Campeonato Paraense, o Remo teve gols sofridos nos primeiros minutos: foi assim nas quartas de final contra o Caeté, ao tomar um gol com menos de 15 minutos de jogo. Menos mal que o Leão virou e goleou por 4 a 2.
Na Copa do Brasil, o Leão teve o pesadelo do apagão de novo em cena no jogo da volta contra o Corinthians-SP, pela 3ª fase: com 1 minuto de jogo, o Timão havia feito o primeiro gol do jogo e complicando as ações do time remista, que acabou eliminado nos pênaltis depois de sofrer o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo.
O apagão voltou na Copa Verde e da forma mais dolorosa ao torcedor: o time estava em vantagem de 1 a 0 contra o Paysandu, mas tomou um gol no início do segundo tempo e viu o rival virar a partida e ficar com a vaga na decisão depois de vitória nos pênaltis, uma eliminação que a torcida ficou na bronca.
Mesmo com bons números na temporada e na estreia, o time azulino sabe que não pode ter novos erros, ao ponto de permitir um apagão em campo, pois isso pode custar a vaga azulina na 2ª fase da Terceirona, embora a competição esteja apenas no começo.
O Remo volta a campo, neste domingo (7), contra o Botafogo-PB, no estádio Mangueirão, as 19h, com cobertura do DOL.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo