Notícias

Ana Hickmann sofre ataques após ‘Linha Direta’ do caso Eloá

A reestreia do “Linha Direta” com abordagem do “Caso Eloá” (recorde a história da jovem assassinada pelo ex-namorado) rendeu sérias críticas a Sonia Abrão e ameaças de morte a Ana Hickmann. Vale lembrar que a apresentadora do “Hoje em Dia” foi surpreendida por um suposto fã em quarto de hotel em maio de 2016. Na ocasião, Ana escapou de tentativa de homicídio e seu cunhado, em legítima defesa, tirou a vida do invasor.Acontece que na época, 2008, no matinal da Record TV, Ana chegou a cobrir o sequestro do estúdio e sugeriu um aceno do sequestrador ou até da própria Eloá. “A gente podia aproveitar esse momento que a gente sabe que os três estão assistindo ao nosso programa, para pedir para uma das meninas ou ele mesmo dar um sinal na janela para mostrar que está tudo bem e que essa história vai acabar o mais rápido que todo mundo espera”, disse. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Ana fez referência também a uma amiga de Eloá, que seria liberta em seguida. Passados 15 anos, os internautas resgataram esse momento da atração e passaram a atacar Ana. Já Lindemberg foi condenado a 98 anos de prisão, pena reduzida para 39 em 2013 (portanto, cinco anos após o crime).LEIA TAMBÉM:+ Decoração de bambu, piscina: conheça mansão que Ivete vive+ Foto de Rafa Kalimann nua surpreende e ganha elogios Já em 2021, 13 anos depois do homicídio, conseguiu a progressão ao regime semiaberto. Esse regime foi revogado após quatro meses, porém, atualmente, Lindemberg está de novo no semiaberto. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Após a repercussão e ataques por parte das redes sociais, a apresentadora do “Hoje em Dia” se pronunciou para o portal “Hugo Gloss”. “A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, frisou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo