Notícias

Acompanhe ao vivo: Águia de Marabá x Paysandu jogam agora!

Águia de Marabá x Paysandu se enfrentam na tarde deste sábado (22) no estádio Zinho Oliveira em Marabá no sudeste paraense. A partida é válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2023.Para enfrentar o Paysandu o Águia vai com a equipe completa. O técnico Mathaus Sodré já tinha à disposição o lateral direito Bruno Limão que estava se recuperando de uma contusão na panturrilha.O atacante Luan Santos que saiu sentindo o adutor da coxa direita da última partida, também está recuperado. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 O azulão marabaense ainda realizou o último treinamento nesta sexta-feira (21) visando aprimorar algumas jogadas e ajustar o posicionamento de seus atletas.O provável time para enfrentar o Paysandu é: Axel Lopes, Bruno Limão, Davi Cruz, Betão e Evandro (Alan Maia); Castro, Balão Marabá, Danilo Cerqueira e Adauto; Vander e Luan parede.Veja também:Esposa de CR7 não para de gastar, e atleta está farto delaIvete Sangalo para show para dar recado a Manoel GomesA delegação do Papão espera poder realizar um bom desempenho dentro de campo. No Estádio Zinho Oliveira, aguianos e bicolores estarão frente a frente, a partir das 17, em um duelo que é considerado pelo zagueiro e capitão Genilson como uma verdadeira guerra, pois sabe das dificuldades que terá ao longo da disputa.”Tive a oportunidade de jogar lá ano passado e sei que vai ser um jogo difícil agora. Ano passado fizemos um bom placar lá, deixamos o jogo tranquilo, mas por nosso mérito. Deu pra perceber que eles tem uma torcida muito forte. Estamos indo pra esse jogo sabendo que vamos enfrentar uma guerra. Agora é tentar fazer a melhor partida possível e explorar os pontos fracos deles”, explicou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo